Andorinha 7221


Saudações visitante! Hoje vamos com uma das novidades do ano de 2020 no estado de São Paulo. O veículo em questão é o DD da Andorinha, com o serviço leito cama no piso inferior. A mudança maior se dá pela troca de cor na identidade visual, saindo do tradicional "branco, laranja e verde". Todos os veículos desse lote de DDs de 2020 vieram com a cor azul, com duas variações (a outra versão será postada em um futuro breve aqui). Eu particularmente achei bonito o conjunto da identidade visual, entretanto acredito que ficaria melhor ainda mantendo o verde na pintura, afinal, muitas empresas já trabalham com a cor azul, sendo o verde uma cor menos utilizada.  

MANTENHA OS CRÉDITOS!

 

Comentários

  1. boa tarde meu amigo, parabens pelos desenhos fantasticos , sou busologo desde de criança!
    e gostaria de te pedir uns desenhos para quando voce puder fazer e postar aqui .
    sao os dd da águia branca , da real alagoas , da expresso sao luis , da vição sao luiz de mato grosso do sul , da catarinense , da santo anjo , da expresso guanabara , vlw meu amigo
    forte abraço e te agradeço desde já eu só curto os double deck o design é massa demais
    todos os que voce já fez são lindos toda a minha familia curte !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas

Reunidas Transportes Coletivos 40800

Princesa dos Campos 5852

Auto Viação Catarinense 3723