Auto Viação 1001 RJ 108.1089

 


Bão dia, bas tarde bas noite meu povo! Estive totalmente sumido daqui né?! Mas o blog não morreu... só o tempo que me tem sido totalmente escasso para postar e produzir para o blog, mas essa semana farei um especial com postagens todos os dias da semana até domingo que vem (vulgo 10 de abril). Como será um lote grande de desenhos, as legendas provavelmente serão mais enxuta e posteriormente a frequência caia novamente (juro que tentarei manter pelo menos uma postagem ao mês).

A quem me fez pedidos, peço que tenha paciência, afinal a página é para hobby, que demanda muito tempo, e as vezes fica difícil de conciliar com toda a rotina de uma pessoa adulta normal. Um dia, quem sabe, farei pedidos, enquanto não os faço, aproveitem esses desenhos que estarei postando por aqui...

O carro em questão faz parte do segundo lote de Neobus N10 que a 1001 trouxe, em 2015, com chassi Scania e apenas 40 lugares semileito. Eu particularmente acho que esses carros são os mais bonitos adquiridos pela empresa nos últimos dez anos, mas eu sou suspeito em dizer pois sou grande admirador do design dos N10. E você, acha esses carros bonitos?

MANTENHA OS CRÉDITOS MEU CONSAGRADO, DÁ TRABALHO PRA FAZER!

Comentários

Postagens mais vistas

Expresso Satélite Norte 19027

Reunidas Transportes Coletivos 40800

Auto Viação 1001 RJ 108.649